quarta-feira, 24 de julho de 2013

Playlist julho : especial Demi Lovato

Você deve ta tipo assim : que ? porque Demi ?
Calma vou explicar ,dia 17/07/2013 (quarta feira , á uma semana ) foi lançado o novo clipe da nossa diva , Made in the USA (MITUSA), e em homenagem a isso aqui estamos nós relembrando um pouquinho da história dessa menina mulher, que cresceu dia após dia , mas continua aquela linda garotinha .
O Clipe de Made in the USA foi totalmente dirigido pela Demi , oque nos prova que ela é muito autosuficiente kk , brincadeira gente .

Vamos lá ? separamos 10 lindas musicas para mostrar um pouco desse grande talento .




1#  Here we go again 



2# Solo 




3# U got Nothin'On Me 



4#  Falling over me 




5# Quiet 

6# Catch me 



7# Every time you lie 


8# Got dynamite 


9# Stop the world  


10# World of chances 



FIM .... 


E ai gostaram ?
que tal me seguirem no twitter , meu user mudou : @bi3bercont4gio 
vou ficar muito feliz


desculpem a demora , agora vou começar a postar mais ok ?

beijos



~let

Nenhum comentário:

Postar um comentário