segunda-feira, 17 de junho de 2013

Playlist Junho

Sei que junho já ta quase acabando mas como esse mês é aquele mês dos corações, muito rosa , bichinhos de pelúcia , anéis e beijos , não podia deixar de fazer uma playlist especial né ?
Tudo bem que o dia dos namorados já foi mas pra quem namora , dia dos namorados é todo dia , fazer a pessoa sorrir e passar o dia todo com ela agente faz sempre , mas esse é o dia de fazer diferente , porque não ouvir uma música deitado no colo dele(a) e cantar aquela parte romântica baixinho em seu ouvido ? vamos lá , sejam felizes !


#Top 10 - dia dos namorados ! 

# 10 - Na sua estante - Pitty 


# 9 - Toda forma de amor - Exaltasamba 


# 8 - whithout you - David guetta 


# 7 - My Favorite girl - P9 



# 6 - Te esperando - Luan Santana 


# 5 - A thousand years - 


# 4-  Ainda bem - Thiaguinho 


# 3 - Meu novo mundo - Charlie Brown jr. 



# 2 - Stay - Rihanna 



# 1 - Oque é que tem ? - Jorge e matheus 



Fim , gente , perceberam que eu dei uma mudada , nessa playlist não deixei um estilo só , eu misturei e procurei me preocupar mais com a letra do que com a música em si , espero que tenham gostado .


Sigam me no twitter : @lehkinhas2

Beijos seus lindos ! tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário